13.4.13

Otome Game - O que é?


Yoo queridos *w*

Vocês sabem o que é um Otome Game?
Não? Leia mais sobre o post que eu lhe conto!! ;3

Continuando...

Os otome games são jogos desenvolvidos para garotas. São tipo encontros com os personagens que podem dar até em casamentos (alguns que eu já joguei deram, e eu ainda por cima fiquei grávida!) Geralmente,sua plataforma é PSP,mas isso varia de jogo pra jogo. (resumo horrivel XP)

Vou agora mostrar alguns dos jogos que eu conheço:

AMNESIA


Com certeza, tanto o anime quanto o jogo são muito bons e viciantes!! Eu já tô assistindo pela segunda vez o anime e começando a jogar o Amnesia Later que é o segundo jogo desse grande aventura, também tem o Amnesia Crowd que é o terceiro e último jogo.


Clock Zero


Bom...SEM P-A-L-A-V-R-A-S! Foi meu primeiro otome game que joguei em toda minha vida!! Era ainda pra PS2 nem PSP existia na época! (ou existia sei la...) Ele também é extremamente viciante!

Bom, só vou dá 2 exemplos, mas depois eu trago mais!

Kissus ;3




10 comentários:

  1. Haha! Legal!
    Não conhecia nenhum, ainda! >.<

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^u^
      Bom, eu posso te recomendar se quiser claro ;3

      Kissus :*

      Excluir
  2. Amo o jogo Amnesia! E um dos meus favoritos ^u^
    Posso indicar um Otome Game que eu viciei? E o Diabolik Lovers. So que o jogo e PSP.
    Vc e a primeira pessoa que eu conheco que gosta de Otome Game! Eu estava sentindo solitaria ate que eu encontrei vc srsrrs

    Amei o blog! O layout da Mei -chan e bem kawaii!! Seguindo o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Eu juro,comprei o psp só por causa desses jogos HSUAHSUAHSU'

      Muito obrigada e Kissus~

      Excluir
  3. Ola te vi no KW pode seguir ?

    http://anainstant.blogspot.com/

    Ja sigo !

    ResponderExcluir
  4. † Nuam conhecia ..

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Espero sua 1 vistinha .

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei basante!
    Achei o blog fofo, segui ele!
    Pode seguir e passar lá no meu?

    Beeijos!

    http://ithe-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! ^w^
      Muito obrigada por seguir! Irei visitar e seguir o seu ;3

      Bjuss

      Excluir